Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 14


Vc: É gente é melhor deixar os dois sozinhos (rindo).
Amg 2: ÓÓ, pode deixar não iremos mais atrapalhar .
Vc fecha a porta do quarto.
Vcs desceram , todos na frente e vc atrás ,derrepente vc sente alguém puxando seu braso e quando vc ve esta em um quarto meio escuro .
Vc: Chaz é vc ? (A luz se acende )
JB: Porque vc tá fazendo isso ?
Vc: Ah , é vc .
JB: Me responde (seu nome).
Vc: Tá fazendo o que garoto ,tá maluco ? (ele te prende contra parede )
JB: Porque não disse pra eles que me beijou ?
Vc: Eu te beijei ?Vc  que me agarrou a força e me beijou ,eu heim parece maluco.
JB: Vai disser que nao gostou ?
Vc; Não gostei , e por sinal vc nao beija nada bem .
JB: (te olhando com desejo , morde os lábios ) Tem certeza ? (chegando mais perto da sua boca )
Vc: (olha pra ele fixamente )Absoluta !
JB: Não quer provar outra vez ?Tenho certeza que vc nao vai se arrepender .
Vc: Justiin, para com isso ... (vc nao estava mais resistindo aquela tentaçao na sua frente )
JB: (fala bem baixinho no seu ouvido) Eu sei que vc quer ,para de se fazer de difícil.
Vc ponhe a mão na nuca dele, morde os lábios dele e o beija . As mãos dele percorre em seu corpo .Ele aperta uma das suas coxas , vc acaricia o cabelo dele , sua mão vai descendo lentamente ,até chegar no JERRY . Ele sorri entre o beijo , e morde seus lábios de leve. Vc para o beijo e diz:
Vc: Agora fica na vontade .( da um risinho )
JB: Aaah,nao acredito nisso!
Vc: Era só um beijo que  vc queria .Se nao estiver satisfeito procure outra .
Vc abre a porta e descepra comer alguma  coisa .Justin continuou lá ,até que o Ryan aparece e diz :
Ryan: E ai cara ,o que tá fazendo aqui sozinho ?
JB: Ah cara ...( senta no chão )
Ryan : Anda para de drama e me conta logo !(senta no chão com ele )
JB: É  a (seu nome) .
Ryan: Nossa nem fala o nome dela ,nossa véy ela é mto  gostosa . (ri)
JB: (ele te olha sério)
Ryan: O que foi ? Aaah não estou acreditando nisso, tu tá gostando dela né ?
JB: Acho que sim .
Ryan: Mais com? Vc nem beijou ela ainda.
JB: (olha pra ele rindo )
Ryan: CRLH MANO  NÃO ACREDITO QUE VC PEGOU AQUELA GOSTOSA ?! Ae namoral tu é foda !!
JB: É eu sei disso .
Ryan: É  mais vc sabe que o Chaz tá gamado nela né?
JB: SÉRIO !! O.o.
Ryan: Porra Justin ,todo mundo já percebeu isso !!
JB: Mais ele nao pode gostar dela !!
Ryan: Pode , que eu saiba ela nao é de ninguém .
JB: Ela é minha ,só minha !!!
Ryan: Justin , ela nao é sua ,ponha isso na sua cabeça cara .
JB: Se ela nao é minha ela nao é de ninguém !!
Amg 3 : Ah finalmente te achei Ryan !
Ele se levanta e vai até ela e da um beijo .
Ryan: Desculpa amor , estava conversando com o Justin .
Amg 3: Sobre o que??
JB: Ah, uma mina ae.
Amg 3: E ,essa mina é a (seu nome)??
JB: Esta tao na cara assim ?(sorri)
Amg 3: Meu filho esta escrito na sua testa !
Ryan: Eu disse isso a ele e ele nao acreditou .
Amg 3:Mas olha se eu fosse vc tomava logo atitude .
JB: Porque??
Amg 3: Ah, vai dizer que vc nao sabe que o Chaz está gostando dela .
Ryan: Eu disse isso a ele, mais ele nao escuta .
O Chris  chega e diz :
Chris: Oque vc s estão fazendo aqui ? Quero saber do assunto tb .
Ryan: É sobre o Chaz e a (seu nome) .
Chris: Me conta quero saber .
Chaz chega e diz: O que tem eu e a (seu nome) ??








MENINAS DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR .OBRIGADA AMO VCS  EU ACHO QUE AMANHÃ VOU POSTAR DE NOVO !!

Um comentário: