Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

5º capiitulo;*


Amiga2 fala chorando : Okay :( 

*Elas sobem para o quarto, sentam na cama e começam a chorar MUITO"! porque  não vão ter a oportunidade de ver o Justin Bieber .

Eu : Amigas, lembram do que aprendemos com o Justin ?
Amg1: ~Limpando as lágrimas~ Fala : Oque?
Eu: Que nunca podemos desistir dos nossos sonhos"! Eles sempre vão se realizar .

* Todas param de chorar aos poucos*
Amg3: Mais a única oportunidade de conhecermos ele foi essa "! Acho que nunca voltaremos ao Canadá :(
Eu: é eu sei , Mas ele sempre irá ao Brasil em turnês podemos conhecer ele"!
Amg2: É  verdade meninas a (seu nome) tem toda razão , vamos parar de chorar, e desfazer as malas e curtir essa semana fora do Brasil (:

* Elas desfazem as malas , comem alguma coisa & vão dormir porque já era 01:18 *

*~No dia seguiinte

As meninas acordam, tomam banho , fazem suas higienes & tals e desce para tomar café da manhã

* Recepcionista chama elas*
Recepcionista: Meninas , tenho uma notícia para ótima para vocês
~As meninas super desanimadas respondem : Oque foi ?
Recepcionista : Na madrugada de hoje, o Justin voltou para o Hotel
~Elas arregalaram os olhos ~ , Começaram a pular , gritar de felicidade *-*
Eu : Mais como assim ? Porque ele saiu e voltou no mesmo diia?
Recepcionista : Ele só tinha ido na casa do melhor amigo dele, e depois voltou pro hotel

~As meninas ficaram tão feliz com a notícia que ficaram até sem falar. elas comemoram & voltam para tomar o café da manhã

* Tomando café*

Amg3: Annnnnnnnnw*-* , eu nem acredito que ele está aqui no hotel
Eu : Somos 2 ~comendo~
Amg1 : Concerteza essa vai ser a melhor semana da minha viida
Amg2: Das nossas vidas né ? ~riindo~

* Elas terminam o café e vão para o quarto * 

~No camiinho ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário