Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

10º Capiituulo'


~Voce Sorrir Timida ~
Pensamento On: Meu Deus o Meu único e verdadeiro amor aqui na minha frente me chamando de linda nunca pude imaginar isso, E ainda Mais O meu Jay,Tão linbdo com esse sorriso encantador com esses olhos cor de mel, com essa boca Perfeita aaaaaaaaaai Meu Deus,Porque eu estou encarando ele ?
xXxxx: Oque a Senhorita Quer ?- Disse o homem interropendo-nos
xXxxx: Aaah' Um suco Por favor
JB:Na Balada e bebendo suco ?rs
EU:rs, Nãao é pra mim é pra (Nome Da sua Amg) ,Minha Amiga
JB:Assim,Entendi.
EU:Tenho Que Ir,Tchau
JB:Não ,Espera.Toma Um Wisky comigo ?
Eu: Não Bebo rs
JB: Então Beba um Refrigerante
EU:Claro
JB:Um Refrigerante Por Favor-Disse pedindo ao moço Do Bar
JB:Então oque faz no Canadá ?
Eu: Eu e Minhas amigas viemos passar Férias , e para te ver pór isso ficamos lá no Hotel rs
JB:Sou Tão especial assim para virem ao meu encontro ? -Riu-
Eu:CLaro que é- Disse se levantando
JB:Onde voce vai ?
Eu: Preciso mesmo ir,minhas amigas estão esperando
Jb: espera.-Disse segurando meu braço
Eu: oque ?-disse assustada
Jb: Já que voce veio só pra me ver posso te chamar pra sair comigo
Eu:Meu Deus, Serio ? -Disse com sorriso de orelha a orelha -
Jb: claro,Sábado as 20:00 hrs,Pode ser ?
Eu:Claroo
~Enquanto isso com as amigas~~
Amg1 : caraca cade (Seu nome ) ela ta demorando mto
Amg2: Vou atras dela-disse se levantando
Am3: Olha é aii gente -disse apontando quando vce estava perto da mesa
Amg1: aonde voce estava louca,Foi fabricar o suco :
Eu: Não melhor, o JB me chamou pra saiir
Todas: O meeeeeeeeeeeu Deuuuuuuuuus Serio ?
Eu: eu tbmnn estou acreditando mais sim
Amg3:caraca que sorte amiga,que inveja de voce
Amg1:poxa podia ser eu :(
Amg2:E eu :(
Eu: Genteee acalmense se eu começar a namorar ele voces vao poder ve-lo-Disse Ironica-
Todas:KKKKKKKKKKKKKK
AMG1:Vamos embora ?
Amg3:Claro
         
~  Elas voltam para casa e a ( seu nome ) não consegue parar de falar que vai sair com J.U.S.T.I.N.  B.I.E.B.E.R !* ~

Eu : {aaa} Nem acredito que o J.U.S.T.I.N. B.I.E.B.E.R meu chamou para sair ! *-* É o melhor dia da minha vida ! 
Amg 1 : Para de falar nisso ! Eu to ficando com inveja e com vontade de te bater já !
Eu : kkkkkkkkk . Mais eu não consigo parar de falar nisso ! *-*
Amg 3 : Que tal a gente tranca ela no quarto e irmos no lugar dela amanha ? ~ Ela fala brincando  ~ 
Amg 2: Boa idéia , assim ela aprende a para de falar nisso ! kkkkkk
Eu : AAAAAA  ' NÃO  ' EU MATO VOCÊS SE VOCÊS FIZEREM ISSO ! kkkkkkkkkk

~ Elas chegam em casa e vão dormir porque já passou das 2h00 ~ 

~ No outro dia ~ 

Eu : Acooooordem meninas ! Já são 8h00 !
Amg 3 : Oque ? 8h00 ? Ta louca ?! Ta cedo demais !  ~  E amg 3 volta a dormir ~
Amg 2 : É ! apaga essa luz e vem dormir que ta cedo !
Eu : {aaa} nao consigo ! Eu nao dormi a noite toda , só pensando no Justin *-*
Amg 1 : Ta bom ( seu nome ) ta bom ! Mais a gente ta morrendo de sono ! Apaga essa luz e fica queta !
Eu : {aaa} nao ! Eu não vou ficar acordada sozinha ! ú__u
Amg 2 : Então vem dormir ! ¬¬ 
Eu : Eu não vou dormir e vocês também não ! kkkkkkkkkk ~ Puxa o coberto de todas e sai correndo ~  
Amg 3 : {aaaa} ( Seu nome ) ! Eu vou te matar !  ~  Sai correndo pelo quarto pra bater na amg que puxou seu cobertor ~ 
Eu : kkkkkkkk' você nao me alcança ! kkkkkk
Amg 1 : {aaaa} ta mó frio ! nao acredito que você fez isso ! ~  Sai correndo pra bater na amg tbm ~ 
Eu : kkkkkkkkkkkk
Amg 2 : Vai meninas , vamos pegar essa filha da mãe que não deixou a gente dormir e ainda vai sair com nosso namorado ! kkkkkkkkkk

~  As 3 amigas saem correndo pelo quarto para pegar a ( seu nome ) , e ficam ali por horas, brincando e se divertindo ~ 

2 comentários: