Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

3º capitulo;*


Vocês foram pra casa da ( seu nome) , chegando lâ vocês entram mega felizes, pulando com o sorriso estampado no rosto.

M. mãe : é meninas parabéns, vocês fizeram pro onde"!
Eu : Viiiu mami's, eu disse para senhora que a gente ia passar e conseguimos
M.mãe : éér estou vendo rs'
Eu : mãe , as meninas podem dormir aqui ?
M. mãe : Claro , porque não (:
Eu : ookay , a gente vai lâ pra cima ookay ?
M. mãe : Tabom , enquanto isso vou pedir uma pizza para vcs , que tal ?
Todas : Huuuuuuum , amooo pizza Tiia
M. mãe: éér , e que não gosta ?
Todas : ( rindo )

Então vocês subiram super felizes cantando " As Long as you Love me 
~ Chegando no quarto ~ Sentam na cama .. ~

Amiga 2 - Awn gente, tomare que dê tudo certo nessa viagem ! 
Amiga 3 - É verdade, é a primeira vez que estamos indo pro Canadá, tem que ser perfeito !
Eu - Verdade ! Mais relaxem, vai dar tudo certo se Deus quiser ! (yn) ' Então meninas, vamos arrumar as malas né ? kkk
Amiga 1,2 e 3 - É verdade , tinha até esquecido ' rsrs  ' Vamos lá meninas .. rsrs

*Enquando elas estão arrumando a mala , nem sabem , mais Justin acaba de sair do Canadá .... *

*5 minutos depois... *

Mãe grita : Meninas ! A pizza chegou !

Amiga 3 - [aaaaa] Finalmente, estava morrendo de fome ! 
Amiga 2 - ( seu nome ) , mais você só vive com fome , só vive comendo !
Todas : ( visos )

* Elas comem a pizza numa tranquilidade, sem saber oque está acontecendo .. *

*Depois de comer a pizza, elas vão ouvir um pouco de Justin Bieber, e ler algumas coisas sobre ele ..
Elas dormem cedo, porque vão acordar cedo no dia seguinte .. *

~ Lê no outro dia ~

* Eu acordo e vejo a hora : 6h12 *
Eu - :O Meninas acordem ! vamos nos arrumar ! corre !

*Todas levantam e se arrumam correndo *

* 6h43 *

* A minha da ( seu nome ) , Leva elas para o Aeroporto *

Nenhum comentário:

Postar um comentário