Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

7º capituulo;*

Amg2&3: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , nem acredito que realizamos o nosso grande soonho"! Temos uma foto com ele, abraçamos ele & ainda beijamos"! *-*
Eu : ÉÉÉÉÉ , Viiu? Eu não disse pra vocês que esse sonho iria se realizar ?
Amg1: É VOCÊ DISSE AMIGA, POR ISSO EU TE AMO , VOCÊ SEMPRE ESTÁ CERTA & SABE DAS COISAS ~RIINDO~
Todas : ~riiram~
Amg3: Nós ainda temos 1 semana , podemos encontrar com ele ainda né meniinas ?
Amg1 : Claro que siim' ele disse que iria tomar café , vamos até ao restaurante talvez nós possamos conversar com ele
Amg2&3: Vaaaaamos
Eu : Meeeninas , a gente acabou de tomar nosso café da manhã . a gente tem que agir como se ele não estivesse aqui no mesmo Hotel entenderam ?
Amg2 : Ah sim' . é verdade amiga, não tinha pensando nisso"
Amg3: verdade ,a ( seu nome) tem toda razão
Amg1 : Ela sempre está certa , o que vamos fazer

Todas : riindo 

Acabamos de tomar nosso café da manhã , subimos para o nosso quarto 
Eu : Meninas que tal a gente ir pra piscina agora? 
Amg1 : aaaain , não estou me sentindo muito bem ( seu nome) acho que comi demais :S 
Eu : Claro né , não parava de comer 1 minuto se quer “! Nem respirava” 
Amg 2 : Bom eu não consigui dormir direito , estou morta de sono .
Amg3: Bom eu vou com você (seu nome) 
Eu : Ótimo . vou por meu biquíni okay ? me espere 
Amg3 : Ta bom 

~Você foi pro banheiro colocar seu biquíni . ~
Amg3 : ( SEU NOME) Ta proontaa? 
Eu : Estou   ~abro a porta do banheiro ~
Eu : Vamos ? 
Amg3 : (Seu nome) você quer matar os garotos ? 
Eu : Hãm ? matar ? como assim ? Pelo que eu sei não sou nenhuma assasina 
Amg3: Esse biquíni aee . pensei que você tivesse comprado um biquíni que as meninas usam aqui 
Eu : Af’s Claro que nãão . parece uma fralda aquilo “ Hrrr” me dá até nervoso
Amg3: Ta né fazer o que , vamos ? 
Eu : Vamos 

~Vocês desceram e foram para a piscina , de longe vocês já tinham avistado um monte de gatiinhos . 

Eu : Nossa , acho que não vou querer voltar pro Brasil não 
Amg3 : Então somos 2 minha filha”  
Eu & Amg3 : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amg3: Bom eu vou pular na piscina logo estou morrendo de calor , você não vem ? 
Eu : Vou depois quero pegar um pouco de sol ( sorrio de lado) 
Amg3: Okay então . até daqui a pouco 
Eu : até 

~Você tira  seu short & sua blusa exibindo seu corpo 
Você olha pra trás tinha uns 5 garotos te olhando de longe , nem ligou muito , então se deito na esbriquiçadeira 

Depois de um tempo ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário