Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 12

~Chegando lá ~

Vc bateu na porta (din doon )Justin abre a porta e diz :
JB: Oii  gatas
Todas: Olá
JB: Entrem por favor
Vcs entraram ,vc foi a ultima a entrar .Justin te puxa e te da um beijo no canto da boca (que isso menina ta bem em rsss ).vc da um sorriso tímido.
JB: Podem ficar a vontade meninas. Ele ri.
Vcs sentam no sofá ,vcs escutam vozes vindo da cozinha ,derrepente aparece na sala :Chris ,Chaz e Ryan ; ELES ESTAVAM APENAS DE BERMUDA ( OMG )
Amg2:Nossa !!Mordendo os lábios
Amg3: Que isso ,sangue de Jesus tem poder !!!
Chris:Oii meninas me chamo Christian,mais pode me chamar de Chris. Ele sorri de lado
Amg1:É nos sabemos quem é vc .
Chris:Bom nem famoso eu sou .
Ryan:Fica  quieto mlk .Desculpa meninas,nem tive a oportunidade de me apresentar. Bom me chamo Ryan e esse é o nosso amigo Chaz .
Chaz:Olá meninas :) tudo bem??
Vcs: Claro!!!
Chris:Vcs trouxeram biquínis ??
Vcs:Trouxemos sim .
JB:Entao vamos para piscina !!
Vcs subiram botaram seus lindos biquínes a lá brasileira (10 minutos depois ) vcs desceram todas lindas e poderosa !!!
Vc:
Amg1:
Amg2:
Amg3:

Meninos:*OOOOO* ,VCS ESTAO LINDAS !!!
Ryan:Gostosas,isso sim!!
Chaz:ÔÔ ,mais respeito !!
Chris:Ele só falou a verdade !!
Amg1:Okay né .Nós vamos ficar aqui falando ou vamos aproveitar o dia ??
JB:Se depender desses idiotas vamos ficar o dia todo aqui admirando vcs !!
Vcs foram para piscina , o dia estava lindo ,perfeito para dar uns beijinhos (vcs sabem né rs).
JB: HANNAH !!! (vou usar meu nome vcs usam o de vcs )Vem cá !!
Vc: Fala Juss .
JB:Vc pode ir lá dentro comigo?? É rapidinho??
Vc:Okay
Vcs foram lá para dentro até que derrepente ...











CONTINUO DEPOIS AMO VCS MENINASS SUAS LINDASS !!!!!

Um comentário:

  1. nossa meu nome e hayana mas meu apeido e hannah ai num acredito haaaaaaaaaaaaaaaaa kk

    ResponderExcluir