Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

9º Capiituloo


Amg2: é o que vamos fazer agora
 ~Todas se arrumam para ir ao shopping
 
Amg1 : >>>>>>

 Amg2:>>>>>
 Vooocê >>
Amg3>>>>
~Vocês chamaram um Táxi para ir ao Shopping , chegando lâ . não sabia em que loja comprar tinha cada coisa mais linda que a outra .
Depoiis de um bom tempo vocês já tinham comprando tudo o que precisava para ir a balada a noite , então resolveram voltar para o Hotel para se arrumar

No quarto :

Eu : Nossa , que horas nos vamos ?
Amg1 : Umas 22:30 pode ser ?
Todas : Pode

~Então vocês começaram a se arrumar para a festa., depois de um boom tempo todas estavam prontas”

Amg1 
 Amg2

Vocêê

Amg 3




~Vocês chamaram um Táxi para ir ao Shopping , chegando lâ . não sabia em que loja comprar tinha cada coisa mais linda que a outra .
Depoiis de um bom tempo vocês já tinham comprando tudo o que precisava para ir a balada a noite , então resolveram voltar para o Hotel para se arrumar

No quarto :

Eu : Nossa , que horas nos vamos ?
Amg1 : Umas 22:30 pode ser ?
Todas : Pode

~Então vocês começaram a se arrumar para a festa., depois de um boom tempo todas estavam prontas”

Você 

Então desceram para pegar o carro e ir para a balada’
Chegando lâ estava lotada , vocês tiveram que esperar alguns minutinhos & tals
Finalmente vocês entraram na Balada
 Vocês não pensaram 2 vezes e foram dançar , Depoiis sua Amg2 pediu pro DJ  colocar uma música brasileira .

Escolha uma música Brasileiira

A galera abre espaço somente para vocês dançarem , vocês tiram o sapato e dançam quem nem loucas até a música acabar .
A música acaba e vocês vão se sentar em uma mesinha que tem ali por perto .
Amg:1 Nossa não acredito que fizemos isso kkkkk
Amg3: Dançar? Nossa isso é a coisa mais normal que existe
Amg2: ai ai ai , to acabada , quero algo para beber ( seu nome) pega lá uma bebida pra gente fazendo  o favor ?
Eu : Okay eu voou

Você vai andando até o Bar e pede algumas bebidas , enquanto isso você espera
Tinha uma pessoa sentada ao seu lado , mas você não tinha percebido muito quem era , então nem deu idéia . quando você vira pro lado

Eu : *OOOOOOOOOOOOOOO* Você não é o Justin Bieber ?
JB: O próprio , Rs’
Eu : Nossa , você não se lembra de mim ? eu estou hospedada no mesmo Hotel que você . se esbarramos mais cedo hoje , quer dizer eu e minhas amigas
JB: Hm , Aaaa sim , lembrei de você liinda , como pude esquecer”
Eu : sorrio
JB: Bom você nem tece a oportunidade de se apresentar né ?
Eu : Pois é , foi tudo tão rápido
JB: Verdade
Eu : Bom eu me chamo ( seu nome)
JB: Prazer ( seu nome) , Nossa você é muito linda
Eu : Obrigada
JB: Você é brasileira né ?
Eu : Siim .
JB: Hm interessante, deve ser por isso que você é tão linda
Eu : Ah para nem sou tão bonita assim
JB: Eu não disse que você é bonita , e sim Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário