Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

4º capitulo;*


~ Chegando lá ..  ~ 

Eu : [aaa] Chegamos  *-*
Amiga 2 : É *-*
Amiga 1 : Awwwwn gente , eu nem acredito que vamos ver o Justin *-* , mas vamos entrar logo para não perdemos o voo !
Amiga 3 : É verdade gente, vamos lá ..

Eu : Tchau mãe ! Vou sentir saudade enquanto estiver lá :(
Mãe :      ;(   Eu tambem filha, muita saudade !
 * Mãe abraça filha *

Amiga 1,2 e 3 : Tchau dona ( seu nome )
Mãe : Tchau meninas ! Boa viagem ! :)

* Elas entram no avião, e depois de 14 horas, elas chegam ao Canadá *-*      *

~ Chegando lá ..   ~ 

Amiga 3 : [aaaaaaa] Nem acredito que estamos no C.A.N.A.D.Á ! *------*
Amiga 1 : Nem eu ! Ai meu Deus , vou desmaiar ! rsrsrs
Eu : Awwwwwwwwwwn *-* Sonho realizado, agora só falta conhecermos o nosso Kidrauhl ! *-*
Amiga 2 : Siiiiiim ! *-* Ae vai ser o melhor dia da minha vida :)


* Elas vão para o hotel *

Eu : [aaaaaaa] nem acredito que minha mãe conseguiu um quarto pra gente no mesmo hotel que o Justin ta ospedado *-*
Amiga 2 : Awn *-* Nem eu ! Sua mãe é a melhor ! rsrsrs
Amiga 1 : Fato ! kkkk

* Elas vão falar com a recepcionista *

Amiga 1 : Oi , Boa noite :) Gostaríamos de pegar a chave do nosso quarto !
Recepcionista : Qual é o numero do quarto de vocês ? 
Amiga 3 : 1023
Recepcionista : Ok ! Aqui está a chave !
Amiga 3 : Obrigado ! :)
Eu : Oi . é ... A senhora pode nos dizer em que quarto o Justin Bieber está ?
Recepcionista : Desculpa mais ... Ele foi embora do hotel ontem anoite

* Eu, Amiga 3 e amiga 1 começam a chorar *
Amiga 2 : Como assim ? Eu li que ele estaria aqui neste hotel até semana que vem ! 
* Fala com lágrimas nos olhos *
Recepcionista : É ! mais ontem anoite, ele teve que sair com o Scooter Braun !


Nenhum comentário:

Postar um comentário