Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

2º capitulo;*


SA : até que enfim né ?
SA2 : Verdade , que demora heim ( seu nome)
Eu : Desculpas meninas , é que eu tava assistindo a entrevista do Bieber *-*
SA3: ah explicado a demora né dona ( seu nome) kkkk*
SA2 : Vamos acabar com esse blá blá blá , e entrar logo para ver o resultado ? não aguento mais de ansiedade
Eu : É mesmo, não consegui dormir direito de taanta ansiedade
SA: Então nós estamos esperando o que ? kkkkkk*

Vocês entram e vão direto ao mural onde está o resultado . você é a 1 a chegar lâ . tremendo muito procura o seu nome 
Eu: Meninas eu passei, eu passei. Ai que bom to mto mto feliz vou poder viajar ( sorriso estampado no rosto)
S.A: Uhuuuul , passei , vamos viajar girls
 S.2: Crlh, nós vamos para o Canadá meu !
S.3: *OOO* não acreditoo niisso , me bilisca
Eu chego perto da S3 ( nome da sua amiga) e dou um biliscão
S.3: Aiii, doeu sua maluuca!
Eu : Ué tu pediu pra te belisca, e foi isso que eu fiz KKKK*
S.2 : éér , vamos logo meninas ( com uma cara meia tristinha)
S.A : o que fooi ( nome da SA2) ?
S.A2 : É que meu namorado não quer deixar eu ir com vocês para o Canadá :S
Eu : Como assim ? estamos planejando essa viajem desde do começo do ano , estudamos que nem umas condenadas para irmos para o Canadá , ouviu bem C.A.N.A.D.Á , ookay ?
SA2:  é eu  sei ( seu nome) mas eu jâ tomei minha decisão , eu vou com vocês 
SA :  é assim que se fala garota
Eu : Bom como a gente vai amanhã de noite , o que vocês acham de dormir lá em casa ? que ae amanhã vamos todas juntas para o aeroporto "!  
SA : É uma boa ideia , vamos meninas ?
SA2 : claro pow!
SA3 :  então estamos esperando o que ? rs' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário