Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

1 º capitulo



  (Pensamento em off) 

   Eu estava no meu quarto ,deitada na minha cama olhando para o teto entendiada sem fazer absulutamente nada, estava super anciosa pois o resultado final das provas iria sair no dia seguinte , e também mega não nervosa para saber se iria ou não viajar com minhas amigas. Já era bem tarde então resolvi me preparar para dormir

No Dia seguinte acordei bem cedo, tomei meu banho , fiz minhas higienes & tals, e desci para tomar café da manhã 

(Pensamento em on) 

M. mãe : Bom Dia filha *-*
Eu : Bom Dia mãe    (sorriso estampado no rosto) 
M. mãe : Hum , posso saber qual é o motivo dessa alegria toda ?
Eu : Esqueceu mami's ? hoje sai o resultado final das provas 
M. mãe : I é mesmo , tinha me esquecido .


M. mãe : ( seu nome) corre aqui ta passando a reportagem daquele tal de "jortin baby" na tv 
  Você sai correndo , pega o controle e aumenta até o ultimo volume da tv 
Eu: é justin Bieber mãe Justin Bieber
M.mãe: Há tanto faz
#JORNAL
Reporter: voce namoraria com alguma fã?
JB:claro se eu realmente me apixansasse por uma namorarria siim
Eu: *OOOOO* Meu Deus , você ouviu isso mãe ? ele quer namorar comigo *-*
M.mãe: Ai meu Deus, ( seu nome) , ele não disse isso , ele disse que " namoraria uma fã" , pode ser qualquer uma , não fique se iludindo 
Eu: nãao importa 
  
A entrevista termina e você abaixa o volume da televisão , volta pra cozinha e termina seu café da manhã
Você recebe uma mensagem da SA .  Você começa a ler  (seu nome) eu estou na porta da escola junto com Tiffany & Ana Carolina ( escolha o nome de 2 amigas) te esperando para ver o resultado juntas ookay ? Beeijos e não demora . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário