Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

8º Capiituulo'

Amg3 ( Seu nome) você pode pegar um suco para mim ?  ~se deitando na esbriquiçadeira~
Eu : E eu posso saber o porque você não pode ir lá pegar o suco ?
Amg3 : aaaain , eu estou te pedindo por favor . ~faz biico~
Eu : Ok ok .
~Você se levanta e vai até uma barraca onde vende suco natural
Eu : Por favor me ver um suco de Manga?
XX.XX : É  pra já Linnnda .
 Você sorri meio tímida
XX.XX : Está aqui seu suco menina linda
Você : Obriigada”

~Você sai andando , vai até em direção onde sua amg3 está deitada 
 Eu : Está aqui seu suco
Amg3: Annw , valeu mesmo heim amiga
Eu : nad’s
Amg3 : Eae você não vai entrar na piscina não mulher?
Eu : Ain sei lá , perdi a vontade , não tem ninguém de bom e do meu interesse aqui . anda termina logo com esse suco para a gente subi ok ?
Amg3 : Ok . Já estou terminando
 Eu : hmm

Amg3 : Pronto , terminei , agora podemos ir
Eu : Finalmente , pensei que você não ia termina de tomar esse suco nunca
Amg3 : Iiiiih calma meniiina’ kkkkk

~Vocês subiram para o quarto aonde estava , tomaram um banho , fizeram suas higienes & tals . e foram deitar um pouco , alias vocês não tinha descansado .
Você acordou era umas 16: 30 da tarde , suas amigas ainda estavam dormindo , então você decidiu acordar todo mundo , afinal não queria ficar naquele quarto sozinha sem conversar com ninguém.

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAA 
Todas acordam super assustadas , - O que foi menina ? aconteceu alguma coisa ?
Eu : Siim
Todas : Oque ?
Eu : eu estou sozinha . vocês já dormiram demais , anda ta na hora de levantar seus cú de preguiça”!  ( riiindoo)
Todas : kakakakak , muito engraçadinha você heim ( seu nome)
Eu : Sou mesmo .
Amg 2 : Meninas que tal a gente ir em uma balada hoje a noite?
Amg 1 : Por mim blz
Amg3: To dentro
Eu : Claro que nós vamos né ? vocês estavam achando o que ? que iríamos ficar trancadas nesse quarto aqui sem fazer nada ?
Todas : Nãão , ( riindo)
Eu : Okay né . mais temos que comprar roupas
Amg3: É mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário