Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

6º capiituloo;*

Elas vão conversando, quando elas esbarram no Bieber sem querer ~

Eu : [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Juuusteeeeeeeen
Amg1&2: OMG"! Bieber nós te amamos muuuito"!
Amg3: OMB'! É ele mesmo meniinas"! ~começando a chorar~


~Justin sorrio , e vem ao encontro de suas Beliebers
JB: Olá meninas , Tudo bem com vocês ?

~Elas começam a chorar , Justin abraça cada uma

Amg2 : Nossa Justin eu te amo tanto que você nem imagina
JB: ~Sorri~ Eu também te amo muiito

JB: Ér , de onde vocês são ? rsrs'
Amg3: Somos Brasileiras"! Vinhemos de lá só para te conhecer *-*
JB: Hm agora eu sei como as Brasileiras são Lindas e também muito boas por sinal
~Te olhando com cara de safado~
Eu: Ah Justin que isso"! Nem somos tão liindas assim. Você que é lindo , perfeito e tudo de boom hahaha'

~Justin ri~
Amg1 : Scooter pode bater uma foto nossa?
Scooter : Claro meninas *-*
* Tiram a Foto
JB: Estou feliz por ver minhas Beliebers Brasileiras ~sorri~
Amg2&3 : Começam a chorar novamente ?

* Elas dão um beijo no rosto do Bieb's de despedida , e falam como foi bom ter realizado o sonho delas*
JB: Viu meninas? Never say Never"! Se vocês Believe , 1 dia irão realizar todos os seus sonhos"!
Amg1: Justin acabamos de realizar nosso grande sonho"! Obrigada por tudo *-*
JB: Que Nad's meninas. Bom agora tenho que ir tomar meu café da manhã . qualquer hora a gente se esbarra por ae okay ?

Meninas : Okay (: Tchau Bieb's
~Justin sorrio & acena ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário