Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capiitulo 15

Amg3: Não é nada de interessante Chaz .
Ryan : A gente estava apenas conversando como você está gamado na ( seu nome)
Chris : Crrrlh' manoo , booa escolha heim ~sorri~
JB: ~se levanta furioso, e desce~
Chaz: O que ele tem ?
Chris : Vaai saber"!
~Vocês desceram e ficaram na sala conversando~
Chaz : Cadêê a ( seu nome) ?
Amg2: Está na cozinha , eu acho
Chaz : ~ se levanta e vai até a cozinha~
Chaz : Oii , ~sorri~
Vc: Ah , ooi Chaz ~sorri~
Chaz : Eae tudo bem ?
Vc : Tudo poo,
Chaz : O que houve com o Justin ? ele está muito estranho ..
Vc: Não sei do justin , eu não sei o porque ele está assim. ~vc fica nervosa e deixa tudo cair~
Chaz : Calma  ~te ajudando a pegar as coisas no chão ~ , ( ele se aproxima de você e fala : pode confiar , quer desabafar ?
Vc: Pode ser . ~vocês sentam um no lado do outro e começar a conversar ~
Chaz : Então me conte , ~se aproxima mais de você ~
 Vc : aah , oo justin , ele tá forçando muiito a barra ~cai uma lágriima~
Chaz : ~levanta sua cabeça, olha diretamente para seus olhos como se fosse dizer algo , e tenta te beijar *OO*
Vc :Não chaz para!! , ~o Justin chega e vê vocês na coziinha e se esconde ~
Vc : Eu gosto de você , como amigo , não desse jeiito ! não quero te magoar , tudo tem seu tempo , vamos deixar as coisas acontecerem okay ?
Chaz : Quer dizer que você não gosta de mim ér isso ?
 Você : Nãão ér isso , só não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim , entende ? Mais eu te adoro como amiigo
Chaz : Hm . ~meio desapontado~
Vc : fica chatiado comigo não tá ?
Chaz: tá né ..
 ~enquanto isso , Justin ouvia tudo atrás da porta ~
JB; ~sorri~
Vc : ~abraça o chaz~
JB; Nossa , já estão se pegando? ~sorri ~
 vc : nãão enche garooto , euheim .
 Chaz : ~olha pra janela~e diiz : Nossa , véy vai cair um temporal
Vc : é mesmo  :S , éér melhor eu ir embora .
Chaz : Boom se você quiser pode dormir aqui . Tem algum problema Justin ?
JB: Claro que nãão , ~te oolha, sorrindo maliosamente~ aa nooite vai ser maravilhosa ~sorri~
Vc ; Acho que não é uma boa ideia Chaz ;.
Chaz: AAAAAH , (seu noome) por favor , fiica .
Vc : Tá , tá eu fico
JB: Hm' .
~vcs voltaram pra sala~
Vc : meniinas nós iremos dormir aqui , tudo bem ?
Amg3: OOpa , maraviilha .
Ryan : éér hooje ~rii~
Amg1: Boom , como a gente vaai dormir aqui , que tal a gente assistir um fiilme ?
Amg2 : Ok , que tipo de filme iremos assistir ?
Amg1 : Terror"! Amooo  terror.
Amg2 : aaaaaaaaaain , terror? tem certeza?
Amg1 : Ahaaam , Terror e pronto , sem discursão .
Amg2 : tá tá :S
Chris : ~te abraça ~e diz : Poode deixar liinda , eu te protejo  . kkk'
Amg2 ; ~dá um sorriso tiimido~
 Vc : Hmmmmmmmmmmmmmmmmm' . ( riindo)
JB: Então qual vai ser o filme ?
Amg1 : oo exorcista pode ser? ( escolha qualquer filme de terror. kk)
Amg3 ; Poode , ~abraçando o Ryan ~
Amg1 ; Maais peraaii , nós vamos ficar assim de biquini ?
JB: Boom se vocês quiserem vestir alguma blusa minha , fique a vontade
Amg1 : aaain , preguiça de ir lá em ciima . Vaai lá ( seu nome) pega alguma roupa pra gente
Vc: Afx , Okaay' , hm , onde fica seu quarto Justin ?
JB ; Deixa que eu vou com você
Vc ; entãão vamos .
~vocês subiram , ele foi na frente ~

#Noo quartoo#
JB: Entraa aee
Vc : ~entra e olha ~diiz : Nossa , gostei do quarto
JB: É tenho bom gosto ~sorri ~
Vc : é isso tenho que concorda com você
JB : Fiica a voontade , pode escolher aii , ~se joga na cama ~
Vc : OOkaay'
~Enquanto você está destraida escolhendo as roupas ~, Justin se levanta devagarinho sem fazer barulho e tranca a porta sem você perceber ~
~Elle fica parado observando suas curvas~
Vc : oo que fooi ?
JB; Nada , gosto de ficar te olhando
Vc; Ah , siim , bom eu já escolhi a roupa vou descer.
~você ponhe a mão na marçaneta e giira~/
Vc  : Justin você trancou a porta ?
JB: Euuuuuuuuuu? porque eu trancaria a porta? ~riindo ~
Vc: Afx , anda justin me dá a chave
JB; ~ele rii~   pega a chave e ponhe dentro da cueca~ Diiz : veeenk pegar ~dá um sorrisinho malicioso~
Vc ;Anda Justin , para de palhaçada , me dá logo a droga dessa chave
JB: Caaalma , não precisa se estressar . ~riindo ~
VC : Garoto , eu quero sair daqui .
JB : você só vai poder sair se você vinher pegar a chave aquii ôô   ~olhando pro jerry~
Vc : Olha garoto , ou você abre a merda dessa porta ou eu vou griitar
JB: Vaai griitar atoa então . porque ninguém vai te ouvir
Vc ; ooi ? como assim ?
JB ; É  eu combinei com o pessoal , menos com o Chaz , mais isso é o de menos .
Vc : euu nãão acredito que você fez isso garoto . me esquece
JB: Mee obriigue ~HAHAHAHA~
Vc : Kakakak , muito engraçadinho você
JB; Eu sei disso ~rii~
Vc : Hrrrrr@@ , garoto o que vocêr quer comigo ? o que você queria já aconteceu
JB: ~ele chega perto de você , te agarra com força , e começa a beijar seu pescoço lentamente~
JB: ~ele diiz ~



Coontiinou ou nãão ?
Cooemnteem'

Um comentário:

  1. CONTINUUUUA! MUITOOO BOOOOOOOOOOOM! PODE DIVULGAR O MEEEEEEEEU? http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/2012/09/i-just-wanna-be-with-you-25.html O SEU `MUITO BOOOOOOOOOM! CONTINUUUUUUUUA!!

    ResponderExcluir