Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Imagine Belieber Sex Hot - Capítulo 23º

Você: awn Justin! Eu também te amo!
Justin: Sério?
Você: MUITO sério!
Justin: Então promete pra mim que só vamos nos separar quando esse flor morrer.
E o Justin te entrega uma flor. De plastico porém muito linda e a flor tinha o cheiro do Justin.
Você achou aquilo tão lindo que ficou sem palavras..
Você: Poxa Justin, nem sei oque dizer.
Justin: é só prometer
Você: eu prometo, amor haha
-Justin sorri e te da um beijo-
Você: Ok amor, mas agora vou tomar um banho.
Justin: Posso ir junto? haha
Você: com certeza!
-Vocês entram no chuveiro e o Justin te pega assim- 




Você fica louquinha. Justin percebeu que você estava adorando aquilo e então ele...




Vocês estavam AMANDO aquilo. Então o Justin te levou pra cama (molhados mesmo).



E... tampinha na bunda, wol 



Justin olha pra você e sorri. E como você gosta de provocar, você empurrou ele e saiu correndo.
Justin ficou sem entender nada! Então ele começou a correr atrás de você.
Isso já estava parecendo pega-pega, então Justin conseguiu te alcançar quando vocês chegaram na cozinha e... Haha


A coisa estava quente! Vocês estavam se divertindo como nunca, e do nada a campainha toca ..




5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO :)
@biebsandkristew

2 comentários:

  1. ee fui prmeira haha continua por favor to adorando , q parte hoto mais hot meu deus kkk continua por favorr pessima hr pra canpainha tocar

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki \o/ :)) perrfeitoo.. tenta postar cm mais frequência.. acho q assim vc não perde tantas leitoras :))

    ResponderExcluir