Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Teenager in Love - Capitulo 3°

Teenager in Love
Capítulo 3


O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver . . nunca duvide , sempre acredite !

*Megan e katherine passaram a tarde toda no shopping se divertindo e blá *  

#Chegando em casa #

Kath : mãe ?
Sarah : ooi filha
Megan: Nossa , chegou cedo hoje .
Sarah : só fui resolver umas coisinhas na empresa
Kath : hmm . . , Bom eu vou subir , preciso descansar.
Sarah : Isso mesmo , amanhã temos que acordar cedo .
Megan : ih , tinha até me esquecido da viajem
Kath : Hrr . . , nem me lembre disso     ( subindo as escadas)
Sarah : Katherine ! Já conversamos sobre isso
Kath : Ah mãe eu sei . . .
Megab : Bom eu também vou subir , vou tomar meu banho e descansar
Sarah : isso mesmo filha , vai descansar amanhã o dia vai ser longo e bem cansativo
Megan : Nem me fale nisso rs'

#  Enquanto isso em Los Angeles . . . #

Pattie : Eae filho, já está tudo pronto ?
Justin : Sim mãe ( disse bocejando)
Pattie : Tá com sono né ?
Justin : muito . . .
Pattie : Ninguém mandou ir dormir tarde ontem , sabia que ia ter que acordar cedo .
Justin : atá mãe . .
Pattie : Justin . . .
Justin : Foi mal
Pattie : Bom então vamos para o aereoporto , no avião você dorme
Justin : Então eu não vejo a hora de estar dentro do avião
Pattie : Vamos justin , o motorista já está esperando a gente no carro
Justin : Tudo bem . . .

# Na Casa de Kath #

Sarah : Katherine , anda logo , estamos atrasadas
Kath : Perai , estou me despedindo do meu quarto lindo
Megan : aaah para de graça garota , vamos logo
Kath : iiih garota , to indo euheim
Sarah : Anda meninas o Tâxi já está esperando
Megan e Katherine desceram
Sarah : que dificuldade heim , meu deus do céu
Megan : Calma mãe , já estamos aqui
Kath : Nossas coisas já está no porta- malas ?
Sarah : ah séculos

Bom vocês tracaram a porta , e entraram no Tâxi ao rumo do aereoporto
Chegando lá . . ..

Sarah : Estamos super atrasadas
Megan : o nosso vôou é que horas ?
Sarah : Esse agora
Megan : ai jesus , corre mãe
Kath : Isso que dá acordar tarde
Sarah : Acordar tarde ? vocês que ficaram de palhaçada !
Megan : Gente vamos , já estamos atrasadas
Depois de muito tumulto , vocês finalmente entraram no avião e não demorou muito pra adormecer
Depois de 5 horas de viagem , vocês chegaram no Canadá !

Sarah : Meninas , acordem . .
Megan : hãm . . , já chegamos mãe ?
Sarah : sim .  , sacode sua irmã ai Megg
Megan :  - dá um beliscão no braço da Kath -  acorda
Kath : aaaai sua maluca , já chegamos ?
Megan : não kath , eu te acordei porque eu adoro ouvir sua voz irritante (:
Kath : ka ka ka , muito engraçada você heim !  é pelo visto já chegamos hrr ..
Megan : Vamos logo

Vocês desceram do avião e um motorista da empresa onde Sarah trabalha já estava a espera delas

Sarah : Olá , você é o Wallace ?
Wallace : sim , o próprio (:
Sarah :  - estende a mão -  Prazer , me chamo Sarah
Wallace : o prazer é todo meu
Sarah : rs' , Bom essas são minhas filhas . Megan e Katherine
Wallace : Prazer meninas
Kath e Megg : Prazer Wallace  ((:
Wallace : Bom então vamos ?
Sarah : Claro , estou anciosa pra conhecer minha nova residência
Wallace : rs '  - abre a porta do carro pra elas -

# Enquanto isso com o Justin . . . #
Pattie : Filho , acorda
Justin :  ( boceja) já chegamos mãe ?
Pattie : Sim
Justin : que viajem rápida
Pattie : Rápida ? foi porque você dormiu
Justin : aê . . .

Vocês sairam do avião e Chaz , Ryan , Chris estava a sua espera

Chaz :  Eae cara
Justin : Fala aê
Ryan : Que Cara é essa cara ? O.o
Pattie : Não dormiu direito de noite , e veio cochilando no avião
Chris : Rám , fato isso
Pattie : Mas eae meninos como vocês estão ?
Ryan : Estamos todos ótimos tia , e a senhora ?
Pattie : Estou bem , obrigada por pergunta rs'
Justin : Mãe , a gente pode ir logo ? estou muito cansado . . .
Pattie : tudo bem justin , vamos
Chris : o motorista que trouxe a gente está esperando
Pattie : ai que ótimo , então vamos

Justin , Chris , Chaz , Ryan e Pattie entraram no carro e foram direto pra casa

# Enquanto isso com Kath #

Wallace : Bom chegamos , essa é a humilde residência rs

A casa era assim : 


Sarah : Meu deus , que linda *o*
Megan : Uaaal , que perfeita ! amei (:
Kath : Magnifica  *oo*

Wallace : é de vocês , aproveitem
Kath e Megan sairam eufóricas do carro
Sarah : Bom Wallace eu vou te ajudar com as coisas
Wallace : que isso , não precisa é o meu trabalho
Sarah : Nada disso  . .
Wallace : Sarah , você está cansada e aposto que está doida pra conhecer a casa por dentro
Sarah : é você tem razão . . .
Wallace : Vai lá que eu levo as coisas lá pra dentro
Sarah : Obrigada rs'

Vocês entraram e ficaram maravilhadas !

Megan : Nunca vi coisa mais linda
Kath : Olha a piscina ! que Diva *o*
Sarah : é linda mesmo , já viram os quartos ?
Kath :  - sobe as escodas correndo -  o melhor quarto é o meu heim
Megan : Nada disso . . .   ( sobe as escadas atrás da Kath )

Vocês se ajeitaram arrumaram as coisas , de noitinha resolveram ficar sentadas na beira da piscina olhando para as estrelas . . . .   Derrepente elas ouvem uns barulhos uns gritos vindo da casa do lado  , Megan como é muito fofoqueira foi ver pelo muro

Megan : Kath , vem cá
Kath : aah , não quero não
Megan : Tem uns gatinhos aqui  . . .
Kath : que ótimo
Megan : Meu deus é muita perfeição em uma casa só
Kath : Hrrr ...


Derrepente . . . .  


Posto com 3 comentários *-*

@_Swaagliebers



4 comentários:

  1. Primeira a comentaa u.u ~Le joga o cabelo~
    enfim suaa ib tah perfeita***
    amo dii mais td akii vc escrevee partes hot como ninguém juroo amo suas fanficts :)
    Continuua logo viiu
    *Leitora novaa

    ResponderExcluir
  2. Ráápido continua odeio ficar curiosa e tbm leio a IBH e demais
    Blog pfto

    ResponderExcluir